sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vagalumes dançantes!

( Por Talita)


No final do ano fomos pra um sítio passar as festas e descansar. Por vezes, um ou outro vagalume aparecia e eu os adoro! Acho incrível o poder de "iluminar" e me remete à infância, em São Carlos, onde meus avós moravam e tinha vários deles.

Minha mãe conta uma lenda, que não sei onde, num hospital, acabou a energia e estava acontecendo uma importante cirurgia no momento, então os médicos pegaram vários deles para que pudessem iluminar a sala, e a cirurgia foi um sucesso rsrsrs. Fofa, vai??

Daí essa semana vi essa reportagem de uns fotógrafos japoneses (Digital Photo Blog) que fizeram várias imagem do balé dos insetinhos...o trabalho demorou 3 anos para ser concluído, só não consegui entrar no site... :(


 Fonte aqui!

Um ótimo final de semana à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário