quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Estrada

(by Karen)

Definitivamente a Felicidade é um caminho e não um destino. E ainda diria mais. É o caminho traçado pedacinho por pedacinho diariamente, nos menores e mais singelos detalhes...

Uma vez eu li num texto que a felicidade é algo tão pleno e tão perfeito que existe somente num momento idealizado na nossa imaginação e, de tão perfeito, nunca vai existir!

Alegrias sim são possíveis, são praticadas e são vistas em momentos tão simples como tomar um sorvete num dia de calor, como uma troca de olhares com aquele gato que vc paquera há tanto tempo, o resultado super positivo de um trabalho que vc desenvolveu, um papo cabeça que vc teve com sua amiga e te fez enxergar possibilidades que vc nunca tinha visto antes, chegar daquela viagem que vc sempre quis fazer e descobrir que não há lugar como a nossa casa, abraçar alguém que vc sentia muita saudade, conhecer alguém bacana, chegar no fim do mês com um dinheirinho guardado, sentir o vento no rosto, perceber que algumas coisas não são mais tão importantes como eram antes, descobrir algumas coisas tão legais que vc nem sabia que existiam, ouvir “eu te amo”, falar “eu te amo”, ir dormir com a consciência livre, leve e solta, comer chocolate, dirigir sem destino, ligar pra alguém de madrugada e essa pessoa te atender, ouvir aquela música no rádio totalmente de surpresa ou simplesmente acordar de bom humor...

E não seriam essas pequenas alegrias, os menores e mais singelos pedacinhos unidos diariamente formando aquele caminho, que todo mundo confunde com o destino?...

Não seriam essas pequenas alegrias juntas essa tal FELICIDADE que todo mundo procura???

I’m on my way!!!



Feliz 2012, amorinhas queridas...

3 comentários:

  1. Me identifiquei bastante! Sempre vivi na ideia de que a felicidade eh realmente feita de momentos felizes. Por exemplo, se agora eu estou comendo um chocolate que eu amo... eu posso me sentir a pessoa mais feliz do mundo! E por ai vai. Eh nessa hora que as pequenas coisas e os pequenos momentos se tornam grandes e essenciais na vida. O segredo eh "nao deixar passar nada batido"!
    Adoro o blog de vcs, divulguem mais!!!!
    bju Fefa

    ResponderExcluir
  2. Até assustei qdo entrei no blog!!!! Um post diferente!!! hahahaha
    lindo texto, flor! Escreva sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Girls!!! "bunitinho" isso em Ká!!!

    Simmmmm, concordo... Felicidade não é algo a ser alcançado, pois, está dentro de nós, é um meio e não um fim. A nossa felicidade não deve depender de nada, ela é um estado de espirito. Acho q quando entendemos isso nossos problemas se tornam desafios, e a vida fica muito mais colorida, pois, paramos de ficar apenas batalhando conquistas para o futuro e percebemos q as principais conquistas são essas que vc disse, as sensações do dia a dia!!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir