sexta-feira, 29 de julho de 2011

Caneta Delineadora

(Por Talita)


Eu não sei vcs, mas eu sempre tive problemas com delineadores. Já tive de todos os tipos, cores e tamanhos. E nenhum eu conseguia aplicar.

Tudo mudou qdo achei essa caneta delineadora da O Boticário. Ela não borra, seca na hora e vc faz o traço do jeito que quiser. O que eu mais gosto, é a firmeza que tenho ao aplicá-la!

Ah! E na hora de remover com demaquilante, sai facinho e não deixa aquele ar meio "dormi de maquiagem".

Vi que existe em várias marcas tb, inclusive da M.A.C, vale dar uma pesquisada no mercado...

Se eu fosse vcs, corria experimentar!
Preço: R$ 32,00 (meio carinho, mas vale a pena)







Um beijo à todos e um excelente final de semana!!!

2 comentários:

  1. Oii, quero experimentar, quem sabe dessa vez fica bom.... sou péssima com delineadores!!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. lilyyyy cade seus posts??? quero lerrrr rsrsrsrs bjs e compra que funciona!!!!

    ResponderExcluir