terça-feira, 24 de julho de 2012

Night Off


by Karen

Sinto uma vontade imensa de mudar tudo o que há de errado neste mundo - injustiças, maldades, falta de solidariedade, egoísmo, intolerância, falta de respeito, falta de humanidade... Toda essa imperfeição!

Mas daí me lembro que sou somente mais um ser humano, cheinho de tantas imperfeições e penso: "quem sou eu pra achar que sou capaz de fazer toda essa mudança?"...

Então percebo que, como já me falaram, eu não caibo dentro de mim - sim, é verdade! - mas pelo menos eu faço a minha parte e sou feliz por fazer!!! E é fato: preciso de mais espaço!

Hoje, a noite de "Solidariedade na Babilônia" foi sensacional - se divertir fazendo o bem, realmente faz toda a diferença...

E quanto a mais este ser humano que vos fala - grandes mudanças já começaram e outras maiores ainda estão por vir!!!




Boa Noite, Universo!!! Esta noite estou de folga de tudo - inclusive de mim!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário