quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A beleza de contar sua historia

Por Taina


Amoras queridas, nao sei se voces ja leram o blog da Naomi , Rockstar Diaries. Ela e uma garota comum e muito estilosa que decidiu comecar esse blog quando ela se casou...
Quando encontrei esse blog, ela estava no final da gravidez e agora a bebe dela ja tem 6 meses. Eu, num ataque obsessivo, comecei a ler o blog desde o comecinho, desde o casamento... eu nao sei se me identifiquei (acho que toda garota pode se identificar em algum - ou muitos - momentos lendo esse blog), ou se encontrei uma certa paz lendo que outras pessoas tambem passam por situacoes que eu passo, longe da familia (ela nem tanto como eu), tentando construir um futuro honesto, uma familia, dando muito valor ao amor e esses lacos que constroem nossa vida...
No fim, acho que virei uma "stalker" porque queria ter tido essa ideia de fazer um blog assim desde que me mudei pra ca. Pelo menos quando os anos viessem, seria uma grande ideia para mostrar pros filhos como tudo comecou...
:-)

2 comentários:

  1. Tai... nunca é tarde pra começar.... vc pode postar seus momentos aqui tbm quando der vontade... interessante e cheia de charme vc sempre foi!!!

    ResponderExcluir
  2. O mais legal é o diário do Kingsley!!! Fofo demais!!! Tb acho que vc deveria começar seu diário...beijos

    ResponderExcluir