terça-feira, 9 de agosto de 2011

Novo espaço para a mulherada!

(Por Talita)


Zapeando pelos blogs da vida, descobri que tem salão novo na área e parece ser bem bacana.

O Bem Bonita é um espaço para unhas e depilação e conta com um espacinho gourmet com comidinhas nada industrializadas que eu fiquei maluca para conhecer.

Além do ambiente ser super fofo, nas tardes de sexta e sábado, mulheres djs animam o espaço. Bacana, não???

Amoras, vamos experimentar????



Onde:
Av. Sabiá, 26 - Moema
Tel.: 11 5051 3737
Funcionamento: de segunda a sábado das 8h as 20hs
Serviço de valet cortesia







5 comentários:

  1. Adorei!!!
    Eu topo ir conhecer! =]

    Bjo, Amoras...

    ResponderExcluir
  2. Liguei lá, a mão é 17 e pé 23, não achei caro, pela proposta do lugar...VAMOSSSSSSSS hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Quero mesmo ir conhecer!!! E quero ir num dia com "DJéia" tocando, né???
    Almoçamos e vamos fazer a unha? Ou ao contrário...
    Vamos mesmo??? Mando msg!!!

    ResponderExcluir
  4. Então, vamos ver pro proximo final de semana, esse já não rola pra mim...mas tb quero mesmo conhecer! Da pra almocar por la mesmo...
    bjins

    ResponderExcluir
  5. É mesmo um charme de salão.
    Semana que vem acho ótimo!

    beijos, amoras.

    ResponderExcluir