terça-feira, 23 de agosto de 2011

SAUDADE


por Karen


Tudo o que eu vivi, tudo pelo que passei, tudo o que senti, todas as lágrimas que chorei, todos os sorrisos que disfarcei, todas gargalhadas que dei, todos os olhares que desviei, todas as vezes que segui sem olhar pra trás, todas as vezes que vi sumir no horizonte quem não se virou, todas as pessoas que eu não vi partir...

Tudo o que meu coração gritou, tudo que minhas palavras calaram, tudo o que preferia nem ter visto, tudo o que eu queria ter ouvido, todas pessoas que seguraram a minha mão, todas aquelas que procurei ao redor, todos os caminhos por onde passei, todos os céus por onde voei, todos os mares onde me afoguei...

Todos os livros que li, todos os filmes que adorei, todas as músicas que peguei pra mim, toda esperança que deixei cair, tudo pelo que lutei e tudo o que eu queria ter abandonado...

Todo, todo, todinho amor que senti e todo vazio que ele deixou, o brilho de toda Estrela que admirei, toda fase de cada Lua que passou, toda brisa que soprou, todo vento que me carregou, cada prisão por onde andei, toda liberdade que possuí, toda chuva que me molhou e cada Sol que me secou...



E que um novo ciclo possa começar!

Boa Noite...

Um comentário: