sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Testando receitas

(Por Talita)

Olá, pessoas!

Essa semana estávamos falando de receitas que gostamos de testar dos chefs famosos (mais precisamente Claude Troigros e Jamie Oliver). A eleita da semana foi um Carbonade Flamande com Spatzel que ficou divino, de comer de joelhos (crédito para Dani, arrasou!)...

A minha dica do dia é o sanduba Croque Monsier. O que eu entendo, é que o que faz o lanche ser "croque monsier" é a camada de molho coberta por queijo gratinado. Vi a receita no Que Marravilha, da GNT comandado pelo incrível e divertido Claude Troigros (receita aqui) e já testei e fica uma delícia. Prático, rápido e gostoso, ótimo para dias preguiçosos!





 Um ótimo final de semana à todos!!! :)

2 comentários:

  1. hummmmm!! deu água na boca, mas com meu péssimo dom pra culinaria acho q vou precisar de alguém pra peparar pra mim... rsssss

    ResponderExcluir