terça-feira, 27 de março de 2012

4 ANOS, JÁ!!!

(Por Talita)

Olá, pessoal!!!


Ontem fez 4 anos que saí de casa. Ou melhor, há 4 anos que minha mãe me deu um empurrãozinho e que hoje tenho meu próprio lar. :)

E claro que não entrei nessa sozinha! Comigo veio o meu namorido e dois anos depois, veio o Coppola!

Com o Coppola, nosso lar passou por muitas transformações, inclusive os móveis que foram destruídos em seus momentos de tédio rsrsrs.

Em fevereiro passamos por uma leve reforma e com isso, fiquei alucinada em blogs, sites de decoração para casa.

Registro aqui minhas imagens favoritas, e meu muito obrigada à todos que passaram pelo "nosso lar" até hoje, que é pequenino, mas cheio de luz (literalmente!!! amo a luz que entra nele!) e muita energia boa!!! :)








Notem que tem bastante turquesa, é que eu tô achando linda essa cor fazendo parte da decor...E cinza que foi a cor que eu escolhi par adecorar a minha casinha...


PS: special thanks pros meus pais, que sem eles, nada disso seria possível!!!


Um beijo à todos!!!



3 comentários:

  1. Que bela conquista, Tali!!!
    Muito merecedora de tudo...

    Felicidade compartilhada é felicidade dobrada!
    =]

    Beijos,
    Ka.

    ResponderExcluir
  2. O Léo está aguardando ansioso o open house!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aiii vamos ter que marcar depois da àscoa, pois vou viajar... :) beijossssss

    ResponderExcluir