sexta-feira, 16 de março de 2012

Conspiração

by Karen


Há 13 dias, o Universo conspirou a meu favor e aconteceu uma coisa que eu nunca mais acreditei que pudesse acontecer novamente na minha Vida: Me Apaixonei. De novo! E a melhor parte é que o lance é recíproco! Que Surpresa boa essa tal de Vida me deu de presente!

E quebrando todas as minhas convicções, todas as minhas certezas – mais uma vez!

Sempre acreditei que aquele conjunto de sentimentos, o melhor do mundo na minha opinião, de sentir o coração disparar só de ver a pessoa, fazer planos para aquele futuro chamado “pra sempre”, sonhar acordada, dar risada sozinha, ficar olhando pro nada e vendo tudo, esperar uma msg ou uma ligação, pudesse acontecer só uma vez na existência e daí vem a Vida e me mostra o quanto estava errada... E a Vida vem e destranca um coração que já estava empoeirado e duro. Que delícia sentir bater, pulsar novamente.

Além disso, aquele tal ditado de que figurinha repetida não preenche álbum – que eu vivia repetindo – realmente me fez morder a própria língua: ainda bem que o que corre por dentro é tão doce que nem me machucou ou doeu. Só me fez chegar a conclusão de que a Vida realmente da voltas e se ela nos trás uma mesma pessoa é por que tanto um quanto outro, nessas voltas, definitivamente precisavam estar alí – e que bom que estávamos! No momento e lugar exatos!!!

Eu não sei como é o caminho que eu vou seguir, se ele vai ser longo ou curto... O mais importante é que estou feliz por este caminho existir.





E como diria o poeta: “Que seja infinito enquanto dure!”

E que dure muito!!!

3 comentários:

  1. Puxa, que lindo, fico feliz por voçe, estou torçendo pra que tudo de certo...
    E como dizia o poeta...
    "E que a minha loucura seja perdoada Porque metade de mim é amor E a outra metade também."

    ResponderExcluir
  2. aiiiii que deliciaaaa!!! aproveita, gatona! e depois me conta tudo rsrsrs beijossss

    ResponderExcluir
  3. Q fofuraa!!

    Ka alguém como vc acreditar q nunca mais vai se apaixonar, não vale neh!! lógico q o amor, a paixão, o carinho sempre, mas sempre estarão ao seu lado.. lembra q nesse mundo o bem atrai o bem!! e vc merece ser muito feliz!!

    ResponderExcluir