terça-feira, 27 de março de 2012

Pra Sempre


(by Karen)

Do que vc tem medo?

Medo de (se) decepcionar? Medo de não saber todas as respostas? Medo de fechar uma porta? Medo de sofrer? Medo de morrer?

Nenhuma decepção é tão ruim que não te ensine alguma coisa e às vezes uma resposta não responde sempre à mesma pergunta, mesmo sem querer, uma porta se fecha para que outras sejam abertas, ainda que sofrendo...

Mas mais do que tudo isso, mais que ter medo de morrer, eu tenho medo mesmo de não Viver...

Pensar que eu somente passei pela Vida, realmente me assusta. Prefiro pensar que a Vida passou e passa por mim, por dentro de mim, entrando e saindo pelos meus poros, me abraça, me envolve, me carrega, me embala, me guia, me conduz... Me eleva!

Deixe elevar-se e olhe pra Vida, da mesma maneira que ela olha pra vc: de frente e nos olhos!



Respeito e Coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário