terça-feira, 6 de março de 2012

AGENDA DA SEMANA

(Por Liany)


Amoras!!!

Q saudades de escrever no nosso bloguinho!!

            Tenho tanta coisa pra falar dessa minha mega aventura em ser mamãe, mas hj ainda não vai dar tempo. buáááá.....

            Não sei se por ser mãe de primeira viagem, mas por enquanto o Léo toma 97% do meu tempo... então sobra 3% para eu dividir entre os “afazeres” que não dizem respeito a ele...

             Na agenda dessa semana eu inclui como tarefa escrever pro “Amoras”, é a prioridade número 13, mas se tudo correr bem com o baby eu espero conseguir passar do meio da lista. Rsssssssssss.

            Quero muito contar pra vcs as minhas impressões  da maternidade... tem muito detalhe  q ninguém me falou antes, coisas que as pessoas só insinuam mas não falam abertamente... bom... mas isso fica pra uma próxima vez, hj passei apenas para matar a saudades mesmo!!

Bjkas e boa semana!!


3 comentários:

  1. ahhhhh que irado vc por aqui!!! estou gostando do reaparecimento de algumas amoras!!!:) beijos amooo

    ResponderExcluir
  2. esqueceu de escrever q vai esperar minha volta ansiosamente... heheheh... lvu!

    ResponderExcluir
  3. Ly,
    Vc escreveu uma coisa que pra mim é o que melhor descreve a maternidade: "Mega Aventura"!!!
    É um ato de Coragem, antes de tudo...
    Muito Orgulho de te ver Mamãe.
    Assim que puderem me receber, quero fazer uma visita, a primeira visita oficial. :)
    Um beijo com muito carinho,
    Ka.

    ResponderExcluir