sábado, 18 de junho de 2011

100 COZINHAS DIFERENTES

(Por Tali)

Eu amo cozinhar. E eu amo estar na cozinha, seja fazendo um bom rango ou conversando com amigos.

Eu não tenho uma cozinha do jeito que eu queria, mas gosto muito da minha, e outro dia passeando por alguns sites, achei este site da Casa e Jardim que mostra 100 cozinhas diferentes. É de babar! Não dá pra postar as fotos, então, se vc ficou curiosa (o), vai lá:


http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,GF86773-16760,00-COZINHAS.html#fotogaleria=1



 Um beijo e um ótimo final de semana!!!

2 comentários:

  1. Q LINDAS!!!!!!
    to na maior duvida com a minha cozinha, preciso mandar fazer o tampo da pia, os armários estão todos brancos, umas pastilinhas verde na parede, não gosto do tampo preto, o todo branco é uma bica, sobram os granitos.. mas são todos meio esquisitos, não acha? dei uma olhada na matéria, a maioria as cozinhas está com preto ou o marmoglass branco, hummmm vou dar mais uma olhada pra ver se me inspiro com algo não exploda meu bolso rssss!!! bjkas

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de cozinha preta tb...acho chique! de uma olhada, tem pra todos os gostos, fiquei vendo a tarde toda hehehehe bjs good luck!

    ResponderExcluir