sábado, 11 de junho de 2011

A minha relaçao com o mês de junho :)

(Por Talita)

Oi, pessoas!

Junho além de ser mês do meu aniversário, é um mês de sorte. Pelo menos em relação a trabalho, é um mês que eu sempre consigo um emprego novo.
Esse veio a calhar, uma vez que a insatisfação com o antigo era grande, e mudar, é sempre bom! Conhecer gente nova e aprender coisas diferentes faz bem pra cabeça e por coraçao...
Bom, eu, como boa geminiana, adoro mudanças, e parece que tem muita amora aí passando por isso, né Lok???

E além de tudo, junho tem dia dos namorados, comemorado amanhã, e claro, que sem o meu do meu lado, muita coisa nessa vida não teria sentido, portanto, vou aproveitar esse dia pra ficar juntinho, vendo filmes e tomando um bom vinho, aproveitando essa vida que tá boa demais!!!


Um beijo a todos e feliz 1 mês de Amoras e Blábláblá!!!!

2 comentários:

  1. mudança eh sempre bem vinda neh!!!!
    boa sorte no trampo novo tali!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Taliii,
    Eu adoro o mês de Junho. Porque é o niver da Mel e de mais um monte de amigo geminiano que eu amo.
    Ah, segundo minha terapeuta minha energia gira em torno de gêmios. Eu adoro isso!
    Também estou mudando de trabalho.
    Boa sorte com o seu, querida.
    Beijo,
    Jo

    ResponderExcluir