sábado, 25 de junho de 2011

CLÁUSULA PÉTREA

Por Karen

De repente, eu descubro que não gosto mais de tudo que eu sempre julguei ser uma constante na minha vida. De repente, eu percebo que nem tudo o que eu abominava era tão ruim assim. Que ser 8 ou 80 pode não ser tão legal e que ser muito maleável acaba fazendo perder a identidade... De repente eu noto que tantas coisas incríveis passaram desapercebidas na minha vida: pessoas, lugares, sentimentos, situações...

Hoje eu acordo às 9:00h da manhã, num sábado como hoje, e escrevo no nosso blog com tanta emoção quanto se eu estivesse na pista de uma festa incrível ouvindo minha música preferida. Quem diria?

De repente minha música preferida não é mais a mesma. Como assim???

E então com o pouco a minha maturidade, da minha experiência – pouco, sim, por que quanto mais vivemos mais percebemos o pouco que sabemos e o muito que temos a aprender –  com esse pouco de experiência, eu percebo que não existe "cláusula pétrea" na Vida...

A Vida é uma escola e a cada dia aprendemos, pelo menos, uma lição. E se algum dia isso não acontecer, certamente eu estarei morta! Nem que seja por dentro...

E por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário