sexta-feira, 10 de junho de 2011

Whiskas Sachê e blá blá blá

Por Lilian Reino
 
Estava pensando!!! Falo primeiro da minha viagem...ou da mudança de endereço?
Hahahaha...pois é, só pra variar um pouquinho estou a milhão.
Como vocês sabem, voltei de viagem este final de semana...fiquei uma semaninha fora, em NY...fazendo pesquisa, andando nas ruas, estava um sol maravilhoso...Whiskas sache..bla bla bla  e muitas coisas engraçadas para contar.
 
Ah!!! Eu vou contar, tenho que contar...hahahaha!!! Em alguns momentos me senti como "a personal stylist" pessoal da minha chefe and orange...hahahaha!!! Levo isso ou levo aquilo? O mais engraçado era ela olhando as coisas como se fosse uma criança querendo comprar tudo e mais um poucooooooo!!!! Impagável...hahahaha...Depois de todas as compras...tinha que ver quem ia levar o que na mala...hahahaha!!!! Foi o momento mais difícil, o de "mocosar" os "bagunho". Vocês não tem noção do tanto que a gente ria...bom, passamos com 6 malas entupidas!!!
 
Cheguei com aquele alívio de não ter que carregar mais tanta mala...precisando descansar!!! Porém, tenho que mudar de apartamento!!! Achei que conseguiria encaixotar as coisas no meio da semana, mas o cansaço foi tanto que deixei para este final de semana!!! É isso pessoal, me desejem sorte e CORAGEM!!!! Para fazer tudo amanhã!!!!
 

Será que eu vou achar tudo depois????? xoxo
 

3 comentários:

  1. delicia mudar, lok!!! So me convida pro open house hahahaha

    ResponderExcluir
  2. oieeee!! essas fotos ficaram mega divinas!!! dá pra imaginar vc dentro desse carro entupida de muamba rsssssss. Mas sobrou espaço nas suas malas pra uma comprinha sua?? e os pézinhos de Dorote de baixo das caixas!! daqui duas semana eu q vou estar assim!! mudança!!!adorei a história!! bjkas


    bjkass

    ResponderExcluir
  3. ate imagino essas malas recheadas!!! :)

    boa sorte na mudança!!!!

    ResponderExcluir