quarta-feira, 15 de junho de 2011

My Lil Sis

Por Tai

E eu nao poderia deixar de postar minha homenagem a uma das melhores pessoas (no mundo) que eu conheco, minha little sis! Hoje e o niver dela e eu fico triste por nao estar por perto pra celebrar. Mas eu celebro mesmo de longe, lembrando do dia que minha mae chegou na casa da minha madrinha (que estava cuidando de mim, enquanto ela estava no hospital) carregando essa pessoinha. Como eu chorava quando ela me falou que o bebe era a Talita e nao o Thiago !!! (que seria o nome, no caso minha irma fosse menino).

Eu ainda nao sabia o quanto eu ia amar ter uma irma! E como eu ia abracar o fato de ser a big sis. Eu adorava! Era como se eu fosse gente grande, tomando conta, buscando na escola, segurando na mao...
Ela mudou minha vida completamente e eu sou tao mais feliz sabendo que existe alguem ali pra compartilhar tudo isso comigo...

Thanks Tolota! You rock Little Sis!!!

2 comentários: