domingo, 29 de maio de 2011

Alpargatas, lembram?

 por Liany

Eu ando vendo muita gente usando e falando das alpargatas, pelo que me lembro minha vó adorava, ela usava aquelas com sola de sisal mesmo, fofas! Pelo visto elas estão por ai de novo em estampas incríveis e “super” modernas. São confortáveis e fazem um estilo bem casual, vão bem com jeans de barra dobrada, shorts batidinho, e até com as batas de gravidinha que daqui a pouco estarei incluindo no meu guarda roupa.



Tem algumas marcas interessantes, a “Toms”, por exemplo, traz uns modelos lindos, um mais diferente que o outro, das clássicas às mais moderna, tem até de lurex!!





E o mais legal é que a marca tem a proposta de doar um par para uma criança da Etiópia ou Bangladesh por cada outro vendido, um dos motivos da Toms ter se tornado um grande sucesso, com lojas on-line abertas (USA, UK, CAN, AUS). Pena que ela ainda não tem revenda no Brasil, a solução é pedir pra alguma boa amiga que estiver indo viajar trazer pra gente!! Rsss



"QUE LINDA ESSA MENINA DE ALPARGATA"

Outra loja onde achei uns modelos fofos foi a argentina Paez que está entrando no Brasil e além de das próprias alpargatas tem também as queridinhas da Toms. 


Espero que tenham gostado da dica....

bjkas.

3 comentários:

  1. muitas outras marcas podiam ter 'campanhas' iguais!! muito fofas!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog de vocês!!!!!
    sabia que tenho uma gata chamada amora? :)
    já estão no meu favoritos, bj em todas!

    ResponderExcluir