sexta-feira, 13 de maio de 2011

COISA QUE MAIS GOSTAMOS NO MUNDO

Por Talita

Olá, pessoas!
Desde que me informaram da criação desse blog, venho pensando no que escrever. Como boa geminiana, já escrevi e apaguei vários textos, e bem na véspera do lançamento, um branco total me travou as palavras.
Venho trabalhar todos os dias de ônibus e metrô, e nessa curta viagem de em média 40 minutos, vim analisando as pessoas, os comportamentos naquela loucura de metrô lotado, na raiva e insatisfação das pessoas e pensei: preciso escrever sobre algo que eu goste de fazer, que me dê prazer que me tira dessa correria maluca do nosso dia-a-dia.
E como muitos sabem amo cozinhar. Depois de um dia cheio, na maioria das vezes, chego em casa e invento algo pra comer. Geralmente fica bom. Por incrível que pareça meus melhores pratos são aqueles que eu pego tudo que tem na geladeira e misturo tudo, a tal da gororoba.
Quem me conhece também sabe que adoro sabores diferentes, como misturar salada verde com alguma fruta, queijo com algo mais doce, cravo, canela, páprica e blábláblá, e outro dia, meus pais realizaram um pequeno sonho meu, me levando para almoçar no Terraço Itália. Diante de todo meu nervosismo em estar a muitos metros do chão (fica no 41º andar do Ed. Itália), me deparei com sabores divinos (não dá pra falar em todos) e um que me chamou a atenção, foi uma bruschetta de gorgonzola com figo e mel. Já dá pra imaginar e sentir o paladar aguçar só de pensar...
Portanto, minha gente, fica aqui minha dica como primeiro post, que além de tudo, é uma celebração, e nós amoras que gostamos muito de celebrar, eu indico para acompanhar este canapé regado a muito prosecco, que também é uma das coisas que mais gosto nesse mundo! Uma combinação perfeita para dias como esse!

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário