segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não adianta...

por Karen

Não sou uma pessoa engraçada, mas isso não quer dizer que eu não tenha senso de humor. Não sou daquelas que fala alguma coisa e todo mundo morre de rir. Até minhas piadas e meus comentários têm a minha cara, têm sutileza e discrição! Deve ser coisa da idade...
Não adianta eu querer ficar fazendo comentários maldosos, ter humor negro ou daqueles cruéis... Eu sou boazinha!!! Como querer divertir os outros às custas da desgraça em alguma piada infame ou da desgraça alheia??? Se eu não me divirto com isso, não posso esperar de mim mesma divertir os outros dessa maneira.
E sou noiada, sim! Me preocupo demais com coisas que talvez não deveria, mas tento não preocupar os outros com isso!!! Sou tão noiada que até isso me incomodaria: incomodar os outros!!! Mesmo assim, não é por isso que eu não encaro TODAS com e pelos meus amigos! Pode pedir pra ir na China, que  a gente vai!!! Às vezes, até vou sozinha se precisarem de mim pra isso.
Todo mundo tem qualidades e todo mundo tem defeitos! A Vida é uma via de mão dupla. Do mesmo jeito que aceito os defeitos de quem eu amo, espero o mesmo em troca! E isso não é uma expectativa, é só a minha maneira de encarar a Vida: que ela seja uma TROCA JUSTA!!!
É isso aí pessoal.
Por hoje é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário