quinta-feira, 19 de maio de 2011

Food Makes Me Happy :-)

Por Tai

O Jamie Oliver lancou um livro chamado "Jamie's 30 Minuts Meals" com comidinhas faceis de fazer e deliciosas. Por aqui saiu na tv tambem. No dia que eu assisti esse episodio, liguei pros meus pais correndo pq qdo eu experimentei o "tal" negocio, nao acreditei como era bom!

http://www.jamieoliver.com/recipes/other-recipes/tapas-feast-tortilla-glazed-chorizo-manc

Nesse link tem a receita de um "tapas feast" mas o "tal" negocio que quero que vcs experimentem e :

cortem pedacos de cheddar (quadradinhos), coloque um pouquinho de mel em cima e depois umas pitadinhas de cafe (isso mesmo, cafe) em cima do mel e come. Depois me fala.  

xxx

2 comentários:

  1. hummmm vou ter q fazer!!! ele é demais!!!! amo o Jamie!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ja testei uma receita 30 minutes dele e ficou mega boa! mas demorei bem mais que 30 min hahahaha

    ResponderExcluir