sexta-feira, 20 de maio de 2011

Virtual Makeover

Por Josie

Está com vontade de mudar o cabelo, mas tem medo do resultado final?
Entre neste site e faça um simulado de looks que te ajudarão a decidir pela peruca desejada!
http://www.ivillage.co.uk/beauty/makeover/display#
Sugestão: faça um rabo de cavalo, tire uma foto bem de frente para dar um efeito melhor.
Faltam looks ousados, como cabelos coloridos (adoraria me ver de cabelo rosa...rs...), mas vale pela brincadeira.
Divirtam-se!
Aí esta minha versão Lady Gaga (comportada). Só faltaram os cílios postiços pra dar o toque final hahahahaha


3 comentários:

  1. Dorey! Vou ousar agora. hahaha

    ResponderExcluir
  2. ah vo lá me ver ruiva! inspiração do findi!

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu já tentei vários tipos e todos ficaram horríveis.... acho q vou mudar a foto!!!

    ResponderExcluir