sexta-feira, 13 de maio de 2011

Somos mais um, ainda bem.


por Marcela


No quintal da casa dos meus avós, mais do ladinho esquerdo, perto do poço, existe um pé de amora. Ainda não é época. Vocês devem saber que a fruta mancha e deixa o chão, de baixo dela, todo vinho. Quando era criança vestia minha roupa mais velha, chamava os mais chegados e íamos colher amora. Delicia. E não é que as coisas se repetem? Hoje, com as minhas amigas, não subimos em árvores, mas dividimos esse momento de prazer, graças as amoras.

Combinamos que no post de estréia do blog faríamos um texto de apresentação. Lembrei do Vinícius de Morais que cantava "O homem que diz 'sou' não é, porque quem é mesmo é 'não sou'". Então, essa tarefa ficou difícil pra mim. Pulei. Mas isso não muda o fato de que estamos aqui para dar asas ao blá blá blá.

Por isso, minha gente, vou ficar com esse teaser maravilhoso nessa sexta-feira treze. "6 bilhões de outros" : exposição com 5 mil depoimentos captados em 78 países. E veja, ou melhor, alinhe seus ouvidos porque, em qualquer canto do mundo, sempre existe aquele que tem algo a dizer.

No MASP até 10 de julho.



Perdoem-me, não deu tempo de fazer o download para anexar o video diretamente aqui, vamos de link mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário