sexta-feira, 13 de maio de 2011

Introducing...

Por Taina

Eu sou Taina, 33, casada e apaixonada pelo James e moro no Pais de Gales ha 3 anos.
Adoro comer (nem tanto cozinhar), ouvir musica, beber prosseco (favorito do momento), fazer arte, fazer festa, viajar, conversar com gente louca e me surpreender. Tenho medo do escuro e de espiritos zombeteiros. Ja morei na Australia, Nova Zelandia, ja pulei de para-quedas e um dia, ha uns 8 anos atras, tomei um tiro no braco numa tentativa de assalto... Gosto de ver o lado positivo das coisas, sofro de saudade, sou OCD, gosto de rotina e de quebrar a rotina. Amo milho verde e estou planejando um passeio de balao. Acho que tudo e motivo pra celebrar. Amo amarelo. Adoro velas, odeio injustica e de me sentir impotente. Adoro cinema. Tenho muita sorte na vida! Amo ser mulher e adoro minhas amigas, mesmo distante, sempre perto de mim...

Um comentário:

  1. Amigaaaaa
    saudade!!!! kkkkkkk vem beber prosseco com a xentiiiiii!!!!!!!
    amoooooooo
    bjooo

    ResponderExcluir