sábado, 28 de maio de 2011

PETE MURRAY

(Por Talita)


Ontem teve show desse cara na Bienal do Ibirapuera no festival Alma Surf que rola todo ano.
Muitas das coisas boas que conheço nesses 29 anos (quase 29!) foi minha irma que me apresentou. Quando ela voltou da Austrália, me trouxe um monte de sons novos incluindo o Pete Murray. Amei na hora e por muito tempo ficou no ipod como a trilha favorita.
Fazia tempos que nao ouvia e ve-lo ao vivo fez eu voltar num tempo bem perto e feliz!!!

Eu nao tenho ainda minha favorita pq gosto de todas, e essa acho que foi a primeira que ouvi...espero que gostem!!!


Tenham um ótimo final de semana, que o meu já começou demais!!! :)

4 comentários:

  1. Tali, o mais engraçado é o seu post às 10:10 e o meu às 12:12!!! Adorei...
    Eu entrei e vi que vc não tinha postado, comecei a escrever, acabei almoçando no meio, terminei de escrever e postei... Nem pensei em olhar de novo! Sorry.
    Bem legal o sonzinho! =]
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.....melhor ainda foi ter visto juntinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! vou baixar uns sonzinhos, preciso renovar o repertorio!! :)

    ResponderExcluir
  4. Foi incrivel!!!!!!!!
    Amei o blog ja virei fã!!!!!!
    ka vitzel

    ResponderExcluir