segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passado

Por Lilian Reino

(Ah!!!! Sorry por não escrever sabadones....estava pensando em que escrever!!! Pronto)

Este final de semana tive tempo para pensar um pouco em mim. Neste momento lembrei da minha infância.

Dizem que ficar preso ao passado não dá futuro (eu discordo). Eu adorooooo relembrar das brincadeiras e momentos mágicos da minha infância. Quando penso em algumas delas.... sorrio de felicidade!!!!

Eu adorava acordar sábado de manhã (não tinha aula...ufffaaaaa), ir para frente da Tv e assistir XUXA ( ah gente eu gosto...pronto falei) hahahahaha!!! Adorava imitar as paquitas dançando...eu queria ser loira claro!!! Mas os desenhos eram demais...me faziam acreditar em sonhos. Lembrei muito dos Ursinhos Carinhos e dos Smurfs...Vocês lembram? (Ma...acho que não eh da sua época...hahahaha). Adorava imaginar que podia brincar nas nuvens...Eu ainda penso nisso, sempre que olho para as nuvens!!!




Meus pais são serapados, lembrei que no final de semana do meu pai, nós (eu e meus irmãos) passávamos nos finais da semana na casa da minha tia Eneida ....onde brincávamos com meus primos!!! Mas eram brincadeiras de meninos.... Alguém já bincou de biroca? (como diz o Palhares). É biroca!!! Biroca, nada mais é que bolinha de gude!!!! Ficávamos horas a tarde jogando na calçada....era demais!!! Quando escurecia era hora de entrar...urghhhhh!!!! Mas, depois do jantar podíamos jogar....era um dos momnetos que eu mais gostava.....hora do come come...hahahaha!!! Come come, é como chamávamos o joguinho Pac Man, ah se aquele Atari falasse!!!! Falaria de felicidade...de crianças felizes!!!




Queria escrever por mais umas duas horas sobre este PASSADO feliz!!! 
Amoras...bjão para todas vocês...saudades!!!! E que tenham boas lembranças de sua infância!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário