sexta-feira, 13 de maio de 2011

A difícil decisão do dia.

por Stephanie


Sempre gostei muito de escrever, mas nunca foi tão difícil começar uma frase como agora. 

Confesso que ando meio “enferrujada” e parece que as palavras têm se comportando como eu nestes últimos tempos: um tanto quanto sumida.

Talvez eu esteja naquele momento de pura pressão psicológica comigo mesma em que sofro antecipadamente por inúmeras razões que nem eu mesma sei dizer...

Se pensar na roupa do dia seguinte já é complicado, pensar no que escrever para publicar é muito mais complexo. A princípio me pareceu mais fácil, mas percebi que quando se tem um leque de infinitas opções, escolher apenas um tema fica realmente difícil... Pensei nisto a semana inteira... mas em vão!

(escolhas...)

Acabei optando por um texto inicial breve e muito mais simples do que eu imaginava, compartilhando as minhas indecisões logo de início (me disseram que é do signo!) – mas para os próximos estarei com mais cartas na manga e uma cabeça mais arejada!

Afinal, é tanta coisa que muitas vezes não sei nem por onde começar! 


Agora um pedaço meu, parte nossa.
Para este blog, nossas histórias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário